O vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) expressou seu profundo lamento pela morte da missionária Edileusa Veras, viúva do pastor Samuel Veras (da Igreja Congregacional da Avenida Treze de Maio, ocorrida nesta quinta-feira, 06, após um período de internação.
Em maio do ano passado, a missionária recebeu o Título de Cidadania Campinense, durante solenidade realizada na Câmara Municipal, atendendo a um projeto do vereador Alexandre, que já naquela ocasião destacou a importância do trabalho realizado por Edileusa Veras.
“A irmã Edileusa foi uma verdadeira missionária e interlocutora da palavra de Cristo. Com seus projetos sociais, alcançou muitas almas para o reino de Deus e com alimento, saciou a fome de diversas vidas”, afirmou o vereador, que hoje, diante da notícia do falecimento da missionária, mostrou-se profundamente entristecido.
“É uma perda irreparável, de uma grande mulher de Deus, de uma apoiadora da nossa luta, de uma cristã que realmente fez a diferença neste mundo. Por isso, mesmo diante da dor da perda e da saudade, agradecemos ao nosso Pai por ter nos permitido privar da amizade da missionária Edileusa”, ponderou Alexandre.
A família da missionária Edileusa Veras informou que o velório terá início às 7h da manhã desta sexta-feira, 7, na capela principal do Campo Santo Parque da Paz. A cerimônia fúnebre ocorrerá às 15h e o sepultamento está previsto para as 17h, no mesmo local.
Mín. 19° Máx. 32°